segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Presidente da Assembleia comenta prisão do governador do Amapá

O Presidente da Assembléia Legislativa do Amapá, deputado Jorge Amanajás (PSDB), em entrevista concedida ao Programa “O Estado é Notícia”, falou a respeito da operação “Mãos Limpas”, deflagrada no Estado do Amapá, que resultou na prisão do Governador Pedro Paulo Dias de Carvalho (PP), do ex-governador Waldez Góes (PDT), entre outros.
Jorge Amanajás disse que foi pego de surpresa pela noticia dada pela imprensa e ainda lamentou fatos negativos como este no Amapá.
No momento da ação, Jorge Amanajás encontrava-se no município de Oiapoque, oportunidade em que espontaneamente na qualidade de Presidente da AL, compareceu à Sede da Policia Federal para prestar esclarecimentos, com o intuito de colaborar com as investigações.
Ele destacou ainda que, “a Assembléia Legislativa do Amapá apóia integramente a ação, principalmente, por se tratar de uma ação que envolve a questão da educação”.
Jorge Amanajás informou também que a denúncia partiu do Poder Legislativo, através do Presidente da Comissão de Educação da AL, deputado estadual Moises Souza (PSC).(GC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário