quarta-feira, 6 de outubro de 2010

RESULTADO MEGA SENA

RESULTADO MEGA SENA CONCURSO 1220 REALIZADO EM 06/10/2010.
 N´MEROS SORTEADOS.
5 15 43 48 52 55
próximo sorteio a ser realizado:Sábado (09-10-2010)

Randolfe assume comando da campanha de Lucas 14

 "Lucas tem valores que são universais. É um homem de
O senador mais jovem do Brasil e o mais bem votado da
história do Amapá, com 203.259 votos, Randolfe Rodrigues (PSOL), assumiu o
comando da campanha de Lucas Barreto para o governo no segundo turno. Aos 37 anos,
historiador, bacharel em direito e mestre em políticas públicas, Randolfe foi
líder estudantil secundarista, líder universitário e deputado estadual. Sua
experiência e legitimidade popular estarão agora a serviço da campanha de Lucas
14.

palavra, generoso e tem a humildade dos verdadeiros homens de bem”, disse
Randolfe logo após o resultado das eleições do primeiro turno, no domingo (03).
Vitorioso no primeiro turno para governador, Lucas 14 é um dos principais
responsáveis pela candidatura de Randolfe ao Senado. “Ele acreditou em nossa
candidatura quando nem nós ainda acreditávamos”, disse Randolfe durante
entrevista na manhã seguinte à vitória.

Passadas as comemorações, Randolfe reuniu o comando da
campanha e redimensionou tarefas e responsabilidades já na tarde de
segunda-feira (04). Inúmeras manifestações de adesão e apoio chegam a toda hora
e são recebidas calorosamente. “Queremos o apoio de todos, mas o nosso
continuará sendo o palanque da mudança. Lucas reúne todas as condições para
governar o Amapá com austeridade e em favor dos que mais precisam”, finalizou o
senador eleito (Márcia Corrêa - da assessoria de comunicação).

Zico: 'Só volto para o Flamengo como presidente'

Ídolo do clube não se arrepende do período em que ficou de diretor executivo

Desiludido com os quatro meses de comando do futebol do Flamengo, Zico, eterno ídolo rubro-negro, revelou que só irá concorrer a algum cargo se for para se candidatar à presidência do clube. Sem se arrepender do período em que ficou na Gávea, o Galinho explicou que já sabe quais são os principais problemas e que o futebol do Fla tem de sair da sede.
- Para brigar, alguém tem de dar murro em ponta de faca. Não me arrependi. Às vezes você acredita e se dá mal. Serve de aprendizado. Colocaram várias contratações na minha conta. Todos esses jogadores. Nada na vida, nunca falo dessa água não beberei. Só volta para o Flamengo no cargo máximo, de presidente - afirmou, em entrevista à ESPN.
Sentimento pelo Flamengo
Tem que separar. O Momento de hoje, as coisas você está vendo, não o que estão falando. Eu acho que o clube em si, a torcida não tem nada a ver com essa história toda. É um momento que eu vivenciei. Agradeço ao apoio e solidariedade. A torcida é o grande patrimônio do clube. Com todos esses problemas, o fechamento do Maracanã, mas a torcida sempre deu força. É um período que o Flamengo tem a média mais baixa em muito tempo
Avaliação do trabalho
No futebol há a situação do Flamengo não estar ganhando. O que acontece é o seguinte: o Flamengo vive em momento de dificuldade. Perdeu jogadores que estavam mal no próprio clube. Desacreditados. No ano passado, o Aírton fazia o papel do primeiro volante e fazia com que o Maldonado atuasse como segundo. O Flamengo jogava com Adriano no ataque, com o Zé Roberto de um lado e o Petkovic do outro. Eu acho que houve uma diferença grande. A gente perdeu o artilheiro da competição. É difícil recuperar. Já sabendo da perda, não houve uma preparação em preparar o ambiente para que o Flamengo tivesse um jogador daquele nível. Todos sabiam que seria difícil o Vagner Love permanecer. Eu sabia que era quase impossível. A não ser que que os russos aceitassem. Tivemos de fazer todo o possível para conseguir um substituto para eles. Não foi fácil, o Flamengo perdeu uma estrutura e não conseguiu remontar isso.
Vanderlei Luxemburgo
Eu fiz um contato com ele, mas a conversa que eu tive, se falou muito pouco de Flamengo. Falamos mais sobre o futebol brasileiro. Ele estava um pouco para baixo por tudo que aconteceu. A situação (demissão) não aconteceu como ele gostaria. Ouvi mais um desabafo como um amigo e cumpadre. Mais do que fazer um convite. Eu nunca chamaria alguém que estivesse empregado em outro clube. Não gostaria que tirassem meu treinador. Se houve contato foi de outra pessoas.
Carreira de treinador
Não está descartada. Se acontecer alguma proposta vou analisar.
Parceria
Isso foi em 2005. Trouxeram o Ramires. Ele estava aqui sem ninguém e pediram para que o Júnior cuidassem dele. A empresa foi montada para prender os jogadores no CFZ. Porque o clube estava sendo usado como vitrine. Depois que estourava levavam em bora. A empresa tinha parceria com o CFZ. Mas quando eu virei técnico em 2006, quando saí da seleção japonesa, eu falei com o Júnior para acabar com essa empresa. Ele terminou e só ficou com a empresa para realizar os Jogos das Estrelas. Eu acho que por ter sido acontecido isso em 2005, associaram que eles agora estariam com alguma participação nas contratações de Val Baiano, Cristian Borja e Leandro Amaral. Meu filho está morando nos Estados Unidos há quatro meses. É mais uma dessas criações de quem tem imaginação fértil

Luxa chega no Flamengo, se impõe, e fala em Sul-Americana

Treinador diz que é hora de olhar para frente

O técnico Vanderlei Luxemburgo chegou com a corda toda no Flamengo. Com a personalidade forte habitual, o treinador comandou um coletivo em seu primeiro dia de treinos e, na entrevista que concendeu, em seguida, falou abertamente sobre vários assuntos. Porém, um ponto em particular o treinador fez questão de ressaltar: é hora de pensar para frente e garantir uma vaga na Sul-Americana.
- Sou uma pessoa que gosta de pensar em coisas boas, e acho que coisa boa, no momento, é pensar na Sul-Americana. O título do Flamengo este ano será conquistar uma vaga nessa competição. Não gosto de pensar em coisas ruins, então, não vou pensar no rebaixamento. Temos que zerar o Flamengo. Quero pensar no futuro - disse, reforçando que os problemas políticos.
Luxemburgo explicou ainda que terá participação na estruturação do clube, principalmente do CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, e que pretende fazer com que os treinos da equipe sejam sempre realizados no local.
- Vamos construir melhorias para o CT. A prioridade são um hotel e um refeitório. Colocamos isso no contrato. Estou tendo a oportunidade de ajudar o Flamengo. Esse foi outro fator que me fez voltar. A estrutura tem de começar de imediato. Os treinamentos do Flamengo vão ser aqui. As pessoas falam que é longe, mas os jogadores têm Mercedes, BMW... Eles vão poder vir para cá - declarou.
O treinador ainda falou que não é sempre que leva para os clubes uma comissão enorme como as vistas em Palmeiras e Atlético-MG. Porém, o comandante, que trouxe consigo apenas o preparador físico Antônio Melo e o auxiliar-técnico Antônio Lopes Júnior, afirmou que irá avaliar os demais integrantes do atual quadro rubro-negro até o fim do ano, com a possibilidade de realizar mudanças em seguida.